Meu Testemunho

Anúncios:


1
Justificado estou;
Cristo Jesus me livrou;
Ele é meu Mediador,
Também, meu bom Salvador.

Jesus, sou Teu, e Tu és meu;
Me guiarás para o céu;
Com graça e paz me satisfaz
Cristo, meu Mestre veraz.

2
Santificado fiquei,
Quando a Ele roguei;
Ele me disse: tomai;
De minha graça usai.

3
Fui redimido, também,
Obra do meu Sumo Bem;
Tudo de graça ganhei;
Nada por obras da lei.

4
Ele a promessa me deu,
Do Guia santo do céu;
Também me disse: ficai,
E o batismo esperai.

5
Quando a Ele busquei,
E batizado fiquei,
Línguas estranhas falei,
E meu Senhor exaltei.

6
Agora, vou trabalhar,
E muitas almas ganhar;
Essas que Ele salvou
Quando na cruz expirou.

Autor ou Tradutor: S.N Samuel Nyström
*** Pode ser que tenha outro co-autor

Anúncios:

5 comentários a “Meu Testemunho

  1. irene

    recebi tamta bença de Santo expedito minha posentadoria minha neta feis o enem e conceguiu passar ganhou meia borça naõ tinha nem um sentavo com 3 dias de praso ela perdia a vaga falei com santo expedito no outro dia conceguiu tudo dinheiro 565.00 a outra naõ concegiu covercei com ele ela recorreu e conceguiu tambem tem tantas que levaria o dia escrevendo eu com minha posentadoria estou terminando de construir e mubilhar minha casinha eu ja era devota a ele mais com essis livros mim encinou muito nem tem palavra para agradecer obrigados os iscritor o padri so Deus para ajudar vcs mesmo irene c..l Goiania Go adoro os livros

    Responder
  2. Henrique Reis

    irene :
    recebi tamta bença de Santo expedito minha posentadoria minha neta feis o enem e conceguiu passar ganhou meia borça naõ tinha nem um sentavo com 3 dias de praso ela perdia a vaga falei com santo expedito no outro dia conceguiu tudo dinheiro 565.00 a outra naõ concegiu covercei com ele ela recorreu e conceguiu tambem tem tantas que levaria o dia escrevendo eu com minha posentadoria estou terminando de construir e mubilhar minha casinha eu ja era devota a ele mais com essis livros mim encinou muito nem tem palavra para agradecer obrigados os iscritor o padri so Deus para ajudar vcs mesmo irene c..l Goiania Go adoro os livros

    Vá a uma livraria Católica, compre uma bíblia católica, leia ela do começo ao fim, depois de ler do começo ao fim você me diz se é “Santo Expedito” que te ajudou ou se é o próprio Deus, não tenho dúvidas que vc vai concluir que foi Deus.

    Faça amizade pessoal com um padre, pergunte porque ele é padre. Se realmente fizer amizade com ele, ele vai te responder um punhado de coisa menos que é para ir para o céu.

    Eu (Jesus Cristo) sou a videira, vós as varas quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto porque sem mim nada podeis fazer . João 15.5

    Só o Senhor Jesus, filho do Deus eterno pode abençoar.

    A propósito, eu não sou padre, sou evangélico, tenho duas bíblias católicas que tem o mesmo conteúdo de uma bíblia evangélica, exceto por alguns livros “apócrifos”.

    O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento. Porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4.6

    Veja bem, conhecimento é algo que vc adquiri, não é por milagre, vc precisa ir atrás, você precisa estudar, ler, praticar. Compre, leia e pratique a palavra de Deus.

    O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito de luxúria os engana, e eles se corrompem, apartando-se da sujeição do seu Deus. Oséias 4.12

    Não está claro o erro de consultar a uma estátua de madeira/barro/ferro etc?

    Porque o meu povo é inclinado a desviar-se de mim bem que clamam ao Altíssimo, nenhum deles o exalta. Oséias 11.7

    Deus precisa ser o primeiro lugar de nossas vidas e não o último lugar, depois de todos os santos, depois de santo tal depois de isso e aqui, não isso está incorreto, Deus é o primeiro lugar e precisa ser, Deus só aceita está em nossa vida se for o primeiro lugar.

    Responder
  3. ELIEZER LOPES

    só JESUS é o caminho a verdade e a vida, ninguém pode ir ao pai (que é DEUS) a não ser por mim ( foi JESUS que falou ) leia evangelho de João capitulo 14 versículo 6.não tem outro caminho.
    Só JESUS é o mediador(intercessor)entre o ser humano e DEUS. leia a primeira carta do apostolo Paulo à Timóteo capitulo 2 versículos 5 e 6
    Não quero aqui criticar ninguém por sua religião, nosso dever é falar a verdade e a verdade é: Só JESUS que tem esse poder de ser o nosso mediador porque ele está vivo, só alguém vivo pode rogar por outra pessoa.Exemplo claro e verdadeiro; Enquanto eu Eliezer tiver vida posso orar por qualquer pessoa. Orai uns pelos outros leia Tiago 5:16,”não podemos orar por quem já morreu, isso DEUS proíbe” leia Hebreus 9:27. JESUS pode rogar por nós porque Ele está vivo,morreu mas ressuscitou. Pedro e muitos outros foram apóstolos “uma bênção” mas morreram, enquanto estavam vivos sim, agora não podem mais interceder por ninguém; nem Maria que foi a mãe de JESUS, uma mulher escolhida que cumpriu muito bem o seu papel, mas também morreu. Então creia na palavra, ela é a verdade, leia a bíblia e você vai descobrir a verdade, que DEUS te abençoe Irene só JESUS tem esse poder.digo isso de coração. aceite JESUS como teu salvador porque muito em breve Ele virá pra buscar a sua igreja, fique na paz.

    Responder
  4. Odon

    O amor de Jesus excede qualquer barreira, seja qual for, pois Jesus é quem nos dar vitória através da sua justificação quando nós o reconhecemos como único Salvador. Obrigado por isso Jesus! Aleluia!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *