456 - A Fonte Transbordante

Anúncios:

Música 01

Música 02

Música 03

Música 04

1
Oh! Que fonte transbordante!
Mais profunda que o mar.
É de Deus, o amor imenso,
Que Jesus me veio dar.

Ele me abriu a porta,
E me reconciliou,
Por Seu sangue derramado;
para Deus me consagrou.

2
Como a pomba perseguida
E cansada estava eu
Mas Jesus jamais rejeita,
Quem buscar abrigo Seu.

3
Graça abundantemente
Sobre mim já derramou;
Onde abundou pecado,
Graça superabundou.

4
Quando alvorecer meu dia.
Com Jesus, irei pro céu;
Eu O exaltarei pra sempre,
Pois salvou um perdido réu.

  A Fonte Transbordante (2,2 KiB, 2.308 hits)


Autor ou Tradutor: S.N Samuel Nyström
*** Pode ser que tenha outro co-autor

Anúncios:

46 comentários a “A Fonte Transbordante

  1. MAURICIO PICASSO

    Esse hino, alias todos os Hinos são bons, porque eles tem doutrina cristã e boa música. Um abraço à todos desde a Republica Oriental del Uruguay.

    Editado pelo administrador: fico honrado pela visita, mas por favor sem propaganda, a propósito gostei do site que está todo em español.

    Responder
  2. Junia

    com a expressão “como a pomba perseguida assim estava eu” o autor quis dizer: como um pássaro cansado da fuga dos caçadores, assim estava eu!

    Responder
  3. sebastiao carlos

    QUE MARAVILHA QUANDO NOS TIRAMOS TEMPO PARA OUVIR ESSAS MELODIAS, QUE ENRIQUECE A NOSSA VIDA ESPIRITUAL, AO INVÉS DE PERDERMOS TEMPO COM OUTRAS COISAS QUE NOS ENFRAQUECE ESPIRITUALMENTE,,,,,,,

    Responder
  4. Daniel

    Assim como a abelha procura o nectar nas flores…
    Assim é o meu Espirito à procura da essência do espirito do homem…
    Quando ouvimos esse louvor ver-mos ei o mais e mais…

    Responder
  5. elenir

    fiquei muito feliz e espero que Deus lhe de em dobro da suas benção,vai me ser muito útil esses hinos pois moro em uma cidade de apenas 2.700 habitantes onde a igreja e pequena e não tem som então colocando este cd no aparelho posso cantar com a igreja Deus o abençoe muito obrigado paz do senhor…

    Responder
  6. WAGNER LUIZ

    que coisa linda, musicas para realmente meditar e lembrar, ou seja nunca se esquecer que DEUS é bom, é lindo, é maravilhoso!!!!!!!!!!!!

    Responder
  7. Marcio Damazio

    Quero dizer aos líderes de igrejas evangélicas que nunca abandone os hinos da nossas harpa cristã pois não tenho dúvida que foi inspirada pelo Espírito Santo de Deus,,,,,,,,

    Responder
  8. Onofre Dias Pereira

    Não conseguimos descobrir o porque as nossas lideranças desprezaram o verdadeiro louvor sacro nas reuniões ,onde o povo de Deus deveria ter o propósito de adorar realmente a Deus. Acredito eu, é claro que nossas futuras gerações só terão literaturas dizendo a eles que um dia a Igreja Evangélica Assembléia de Deus usava em suas reuniões um grande acervo musical. A saudosa e louvável,até então desprezada HARPA CRISTÃ . Não acredito em exageros pois estamos perdendo nossa identidade de Assembleianos.

    Responder
  9. Léo Carvalho

    Que bela canção,sou da Igreja Evangélica Casa de Oração mas aprecio muito esses hinos da Harpa Cristã,são um refrigério,a Casa de Oração tem o Hinos e Cânticos que é muito parecido com a Harpa.

    Responder
  10. Pr Renato Moura

    Nesses dias, quando vemos a proliferação de músicas e letras que fogem da nossa fé cristã, é reconfortante ouvir e se embevecer com os sons da insubstituível Harpa Cristã.
    Parabéns aos integrantes desse projeto! Que Deus, do alto da Sua Glória, dispense a cada um dos queridos irmãos mais e mais da Sua graça.
    AD Ministério no Ipiranga – S.Paulo

    Responder
  11. Roseli Moura

    Que lindo!
    Lembro de você cantando. Pr. Renato Moura.Meu irmão.
    O tempo em que estava com O tio Toninho Perroti e nossos primos Rute Perroti, João Perroti Walter, Perroti lá na Assembléia de Deus do Ipiranga.
    Lindo mesmo. Que beleza ter este sit.

    Responder
  12. Ricardo Xavier de Souza Lopes

    Adoro esse louvor… Me lembra muito quando recebi o meu alvará de soltura no presídio. justamente na mesma hora em que recebi a noticia que eu iria embora daquele lugar, os irmão da assembleia de Deus estavam louvando esse louvor… E confesso em espirito que me faz chorar de corpo e alma… Louvado seja o senhor Jesus Cristo.

    Responder
  13. Regiana Amorim

    Acima de tudo… Deus!
    Amo muito a Harpa Cristâ
    são os meus hinos preferidos
    e são uns dos mais inspirados
    pelo Espírito Santo.
    Que Deus abençõe a todos!!!

    Responder
  14. Pingback: Música no Shopping! « SP – Curitiba – Suécia

  15. Paulo Maia

    Este hino realmente revela quão grande o amor e a misericórdia de Deus frente a miséria de nossa carne, onde nós (a fonte do pecado)Deus quer fazer abundar agraça.

    Responder
  16. floreliza

    Como a pomba perseguida
    E cansada estava eu
    Mas Jesus jamais rejeita,
    Quem buscar abrigo Seu. Esse trecho é muito lindo também,não desfazendo o resto do hino,todo ele é maravilhoso,mas para eu essa parte me fortaleçe espiritualmente,é como um alimento que fortalece nossa alma.

    Responder
  17. Paula

    Graças ao nosso Eterno Deus por este maravilhoso. Site que encontro num momento lindo com o Senhor. Força meus irmãos, para que juntos possamos estar na Canaa Celestial.

    Responder
  18. jairo avelino da silva

    Não existe coisa melhor do que escutar estes hinos, pois todos foram realizados com jejum e oração, hoje as coisas mudaram , a maoria dos hinos não tem inspiração

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *