199 - A Ceia do Senhor

Anúncios:


1
Senhor, reunidos aqui
A fim da Tua morte lembrar;
Partindo este pão nos lembramos de Ti,
Até que nos venhas buscar.

2
O cálice que vamos beber,
É símbolo do sangue Teu,
Do qual nunca devemos nos esquecer;
Por ele nós temos o céu.

3
Faz-nos sempre dignos, Senhor,
Da Tua divinal comunhão;
Do Teu corpo e sangue purificador
Que nos dá veraz salvação.

  A Ceia do Senhor (1,3 KiB, 3.721 hits)


Autor ou Tradutor: E.C Emílio Conde
*** Pode ser que tenha outro co-autor

Anúncios:

41 comentários a “A Ceia do Senhor

  1. Eliel

    Muito ótimo este site, tenho até aprendido outros hinos que não conhecia pelos toques musicais, que Muitos possam ajudar a este site é uma fonte maravilhosa, não devemos deixar nossa harpa cristã ele sempre exalta a Deus.

    Responder
  2. edna santana

    Quando criança ouvia meu pai cantar os hinos da harpa cristã… nossa quanta saudades… aprendi com ele quase todos os hinos da harpa, como hoje não estou em minha casa recorri ao google em busca dos hinos da harpa e fiquei muito supresa ao saber que podia ouvir os hinos. a busca foi pelo hino AO RAIAR DO NOVO ANO que todos os anos começávamos a cantar sempre quando que faltava poucos minutos pra meia noite. hoje já não canto mais… a saudade do meu não permite que minha voz ecoe como dantes. obrigada pela existência do site… que Deus continue abençoando a todos que o mantém.

    Responder
  3. rodrigo oliveira de souza

    boa tarde, sou evangélico, é muito bom saber que tem pessoas que querem divulgar as maravilhas que Deus quer nos ensinar, e ouvir ou cantar os hinos da harpa e uma delas, quando cantamos ou apenas quando lemos é maravilhoso, continuem assim e que Deus possa trabalhar em suas vidas cada vez mais, e podendo melhorar façam isso.

    Responder
  4. Ev.Aldebrando lins de Albuquerque

    Parabéns para o pastor pimentel por esta iniciativa , a nossa igreja estava carecendo dessa ferramenta tão necesssária, estou esperando que possamos ouvi-los também.

    Editado: Amigo qual ferramenta você está falando? Você está falando sobre o site? de onde você tirou que o Pastor Pimentel desenvolveu este site?

    Responsável pelo site é (autor e idealizador): Leandro Henrique dos Reis, ok?

    Grato!

    Responder
  5. Ivan Henrique frazao Marques

    Meu xará,a paz do Senhor,que iniciativa maravilhosa,eu como levita da casa do Senhor tenho tido dificuldades de obter hinos da harpa cantados,essa foi de Deus estou muito feliz,que Jeová continue te abênçando.

    Responder
  6. Silas de Góes Vieira

    PARABENS pela iniciativa maravilhosa, pois os hinos de nossa harpa tem sido ao longo de nosso tempo uma ferramenta poderosissima de louvor á Deus. Aguça nosso Espirito para o genuíno louvor á ser recebido lá na Glória.Deus continue os abênçoando.hino da minha conversão (196) Glória a Deus.

    Responder
  7. Deisiele Silva

    Os louvores de nossa harpa cristã, são lindos, e muitas igrejas estão deixando de louvar, mas os verdadeiros crentes continuarão louvando em espírito e em verdade

    Responder
  8. nando

    Esta por certo que deva o Senhor tocar no coração de mais de seus servos para realizar trabalhos tao lindos como estes de termos a oportunidades de certificar-se que o melhor é louvar a Deus com musica sacra e não com coisas mundanas e barulhentas ilícitas na casa do Senhor.Que Deus possa abençoar grandemente a vida de seus fieis….

    Responder
  9. Henrique Reis

    waldenires :
    Os hinos poderiam ser tocados inteiro

    waldenires :
    Muito bom o site, pena que os hinos não tocam inteiro.

    Alguns hinos são tocados inteiros.
    Quais que são tocados inteiros? Os que achei no youtube, pois não sou cantor, o que tenho ofereço aqui no site gratuitamente. tudo que tenho está aqui

    Responder
  10. jose

    Jesus é maravilhoso cheio de amor ele é a vitoria,rei da gloria meu salvador. La na cruz morreu por mim somos mais que vencedor, vivemos as boas novas, e contente eu estou, Não vivemos mais da lei da maldição ele nos tirou, Jesus cristo vive em mim pois feliz eu sou.

    Responder
  11. décio de assis

    Sempre peço em oração à Deus, que se digne em continuar me abençoando pela sua grande misericórdia,pois participar da Santa Ceia do Senhor,nos leva a uma comunhão incomparável com Deus,este hino me faz lembrar dos primeiros passos em Arapongas-Pr, de onde trago muita saudade.V/ conservo em Cristo Jesus- Décio de Assis.

    Responder
  12. camila

    ESSE HINO É ÓTIMO PARA A SANTA CEIA… GOSTO MUITO DELE É UM HINO ABENÇOADO….OH!!! ALELUIA, GLORIAS A DEUS…. TUDO SE FEZ NOVO APOS A SANTA CEIA MARAVILHOSA… LIBERTADORA…..

    Responder
  13. Valdeci Vital

    Faz-nos sempre dígnos, Senhor,para participarmos dignamente da santa ceia,sempre.Mais um hino para cartar na santa ceia do Senhor,oh glória a Deus!

    Responder
  14. francisco padua

    senhor:obrigado por ter morrido na cruz por todos nos,te louvo meus Deus por ter derramado seu sangue,sangue puro por nos somente atraves te ti teremos a vida eterna,amem.

    Responder
  15. josivan jean lopes

    jesus ama você ama eu a todos nos agradeço a Deus por tudo que ele fez e faz tudo na minha a vida obrigado Senhor poderoso só Jesus de Nazare amem

    Responder
  16. Samuel Manoel Bezerra

    Apreciu tudo que é verdadeiro a respeito da palavra de Deus, porque ele é o único que devemos adorar e Glorificar,só ele tem poder de salvar e nos garantir entrada no céu, amém.

    Responder
  17. Samuel Manoel Bezerra

    Eu louvo a Deus pelo privilégio de ser cristão,se depender de lutas fraquezas,desepição,maldades,ódios do semelhantes,não haverá salvação pois estamos no mundo é com lutas que venceremos,com Cristo Jesus,amém.

    Responder
  18. Samuel Manoel Bezerra

    Fico feliz em ter postado esse hino,e pedindo a Deus que abençoe todos que fizerão comentário que seja para honra e glória do Senhor Jesus amém.

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *