144 - Vem à Assembléia de Deus

Anúncios:


1
À Assembléia de Deus, vem comigo,
Ouvir a Palavra de Deus;
E terás a certeza, contigo,
Que Jesus é o caminho dos céus.

Ó vem, vem, vem, vem!
Vem à Assembléia e louvemos
Ao nosso bom Deus Redentor,
Pois maior alegria não temos,
Que fruir Seu imenso amor.

2
Vem, irmão, à Assembléia dos Santos,
Sentir o poder do Senhor
E ali entoar lindos cantos
Exultando no Consolador.

3
Na Assembléia de Deus tu estejas
Humilde aos pés do Senhor:
Santidade convém à Igreja,
P’ra gozarmos celeste amor.

4
Nós sentimos a santa presença
Do nosso querido Jesus;
Anulada foi tua sentença:
Deixa as trevas e vem para a luz.

  Vem à Assembléia de Deus (2,8 KiB, 2.116 hits)


Autor ou Tradutor: P.L.M Paulo Leivas Macalão
*** Pode ser que tenha outro co-autor

Anúncios:

19 comentários a “Vem à Assembléia de Deus

  1. Danielle Ribeiro Santos

    E incrível que com um hinário com mais de 600 hinos, só se cante uns poucos e mesmos hinos durante as reuniões. A maioria dos crentes da AD não sabem tirar nem 20 hinos da HC sozinhos. Por que a CPAD não lance algumas coleções boas e baratas com todos os hinos da HC, uma coleção instrumental orquestrada e outra com orquestra e coro.

    Responder
  2. marcos paulo

    Este hino ensina oq o crente realmente vem fazer na igreja,pois infelizmente muitos só vai a igreja por obrigação,para agradar o pastor ou porque nâo tem lugar melhor para ir,mas se fizermos o q este hino nos ensina estaremos prestando a DEUS um culto Racional.!Marcos paulo ,assembleia de DEUS Gileade cemades Viana ES

    Responder
  3. marcos paulo

    A PAZ DO SENHOR JESUS VARÃO LEVITA DA CASA DE DEUS!!!
    HENRIQUE REIS,só por curiosidade, de qual denominação É o irmão? e q cidade e estado?se Eu não estiver sendo inconveniente è claro!!!Marcos Paulo.assembleia de DEUS min Gileade Conv CENADES viana ES

    Responder
  4. edilson de jesus santos ribeiro

    É verdade muitos crentes hoje chegam na igreja canta tantas musicas cheias de erros e esquece que os hinos da harpa são os melhores louvores a Deus,tão deixando a harpa de lado pra cantar musicas muitas até cheia de heresias,vamos nos despertar irmãos os verdadeiro hinos são da harpa cristã.paz do senhor pra todos!

    Responder
  5. Isailton Evangelista de Souza

    Sei que não sou mais um jovem, tenho meia idade, aquela que Deus determinou (Sl 90). Td bem, mas, como apaixonado pela HC, tenho um apreço profundo por essa coletânia musical incomparável a qualquer outra já lançada, faz-me lembrar muito a Davi, sua abeçoada e ungida harpa que dedilhava para o enlevo de sua alma e a adoração ao seu Deus, nosso Deus.
    Fiz questão de gravar um CD com doze melodias da HC e do CC. São quatro os meus lançamentos, mas esse Dei-lhe o título de “ENLEVOS DA ALMA” totalmente consagrado ao Senhor sendo os números 26, 39,123, 291,430, 432, 5l5,526,547,564, 578, do Cantor Cristão
    o hino “Oração pela Noite”, conhecido pela maioria das igrejas tradicionais, os nossos irmãos Batistas, Presbiterianos, Cristãos de vários segmentos, mas gostei muito da voz do saudoso Jessé, cantando com a profundidade da sua alma. Preservemos essas boas dádivas divina, o tempo não apaga, não esqueçamos, Deus cultivará para toda a eternidade. Harpa Cristã, nosso hinário! Aleluia. Estou lá no Youtub (Isailton Evangelista e sua gaita ungida). No demais, a glória é para Deus (63-8456-8108).

    Responder
  6. Sóstenes Pereira de Oliveira

    Um Hino muito lindo que fala da nossa historia desde o inicio em Belém do Pará com os Missionários Daniel Berg e Gunar Vingre onde formaram a Assembleia de Deus hoje sediada em São Paulo pelo Pr.José Wellington Bezerra da Costa porem este hino não se restringe a ASSEMBLEIA de DEUS e sim a todas as igrejas pois o nome Assembleia significa reunião logo Assembleia de Deus é Reunião dos Santos. O Cantor Jair Santos Membro da Assembleia de Deus Convenção Recife canta um hino que diz Assim:
    “A igreja de Jesus não é um titulo não é um rotulo ou coisa assim,A igreja não comporta irreverentes que não se dobram perante o céu a igreja se compõe de jovens salvos mulheres santas e fieis homens de Deus.
    A igreja de Jesus é santa e pura indivisível e só Deus a pode ver é a igreja que vai ser arrebatada para o céu levada e com Cristo irá viver”.
    Que hino maravilhoso,isto prova que o Senhor não olha para o rotulo pois ele sonda os corações e lá no céu estaremos todos juntos pois não haverá lugar reservado para a igreja “A” ou “B” o Importante é ser santo pois a Bíblia diz sede santo em toda vossa maneira de viver AMEM!!!!!!

    Responder
  7. Pr. Jeriel Santos de Oliveira

    Hino lindo fala da historia desde o inicio
    Assembleia de Deus que é Reunião dos Santos.
    Pena que tem Crente que Interpretão errado
    Achando que se Refere a uma Denominação (Cuidado)
    Creio eu que quem Pensa assim são
    Novos Convertidos que Não tem Sabedoria
    Jesus não Vem Buscar Rotulo Mas sim um povo
    Escolhido e de Boas Obras

    Responder
  8. elizabeth maria amaral

    Todos os cultos deveriam antes da palavra ouvir este hino, pois muito bom é para nos alertar a ouvir a palavra de Deus.
    Paz dp Senhor Jesus!!!!!!!!

    Responder
  9. Pre. francisco

    O Louvor liberta, a Bíblia diz que Paulo e Silas mesmo presos, acorrentado eles louvavam ao Senhor, meus queridos amados irmão, o louvor faz parte da adoração. Este hino transmite tudo o que Deus quer do seu povo. Amém.

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *