Trabalhai e Orai

Anúncios:


1
Eu quero trabalhar pra meu Senhor,
Levando a Palavra com amor;
Quero eu cantar e orar,
E ocupado quero estar,
Sim, na vinha do Senhor.

Trabalhai e orai.
Na seara e na vinha do Senhor;
Meu desejo é orar,
E ocupado quero estar
Sim, na vinha do Senhor.

2
Eu quero, cada dia, trabalhar;
Escravos do pecado libertar;
Conduzi-los a Jesus,
Nosso guia, nossa luz,
Sim, na vinha do Senhor.

3
Eu quero ser obreiro de valor,
Confiando no poder do Salvador;
Se quiseres trabalhar,
Acharás também lugar,
Sim, na vinha do Senhor.

Autor ou Tradutor: J.T.L José T. De Lima
*** Pode ser que tenha outro co-autor

Anúncios:

23 comentários a “Trabalhai e Orai

  1. Décio de Assis

    Este hino,além de sacro,melodia alegre,nos traz uma mensagem que nos desperta a trabalharmos mais nesta seara que pertence a expanção do reino celestial,é bom sabermos que quando estamos envolvidos em louvar ao Senhor,automáticamente estamos influenciando outras pessoas a fazer o mesmo,sinceramente digo;quando me envolvo neste tipo de louvor,sinto a presença do Espírito Santo, e isto me leva a buscar mais a face do Senhor,provando assim que DEUS habita no meio dos louvores- QUERIDOS LOUVEMOS AO SENHOR SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE E SEMPRE-abraços Décio de Assis.

    Responder
  2. Diac, Geneci Fonseca

    Eu saúdo os amados na santa e verdadeira paz do Senhor,seu trabalhos é lindo e maravilhoso,que o DEUS todo poderoso continue te elutrando ,e ti cobrindo de bençãos ,são votos de geneci fonseca igreja assembleia de DEUS MSBN,Portugal,

    Responder
  3. fernando sousa

    a seara é grande mas são poucos os ceifeiros então temos que trabalhar mais para ganhar almas para o senhor, pois a missão dos crentes, evangélicos, servos e filhos do senhor, aqui é de ganhar almas, resgatar os que estão perdidos no mundo levar a palavra aos carente de Jesus eu eu deixo esta palavra para a reflexão dos a que a leiam amém.. de Fernando Sousa

    Responder
  4. Jorge Luiz de freitas Valle

    Cresci ouvindo esse hino, porém eu era um mundano, mas tive a sensibilidade de sentir que é uma obra lindíssima que retrata o meu momento atual, pois nunca é tarde trabalhar para o Senhor que tudo de bom sempre nos deu.

    Responder
  5. Almir Cardoso

    Eu fiquei conhecendo este hino de louvor através de minha irmã maura . Que veio de itanhaem passar ums dias e cantou e eu gostei muito.

    Responder
  6. Fabiane Matias

    Esse hino me faz lembrar do campo da evangelização.Como é maravilhoso trabalhar para o Senhor Jesus,trabalhando e orando a recompensa certamente virá!!!

    Responder
  7. Alfredo Bartolomeu

    Eu gosto de acompanhar este hino porque fala profundamente na minha vida,e da me esperanca que um dia jesus ira me levar p a sua porta estreita e ai terei um consolo total.

    Responder
  8. Antony Severo

    Glórias sejam dadas ao senhor Jesus. que tenhamos cada vez mais vontade de buscar almas para o Senhor. O trabalho é difícil mas, se cristo comigo vai, eu irei… A presença do Senhor é garantida à todos que buscam almas para o reino.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *