107 - Firme nas Promessas

Anúncios:


1
Firme nas promessas do meu Salvador,
Cantarei louvores ao meu Criador;
Fico na dispensação do Seu amor,
Firme nas promessas de Jesus.

Firme, Firme,
Firme nas promessas de Jesus, o Cristo;
Firme, firme,
Sim, firme nas promessas de Jesus.

2
Firme nas promessas, hei de não falhar,
Quando as tempestades, vêm me assolar;
Pelo Verbo vivo, hei de batalhar.
Firme nas promessas de Jesus.

3
Firme nas promessas, sempre vejo assim,
Purificação no sangue, para mim;
Plena liberdade em Jesus sem fim.
Firme nas promessas de Jesus.

4
Firme nas promessas do Senhor Jesus,
Em amor ligado com a Sua cruz.
Cada dia mais alegro-me na luz.
Firme nas promessas de Jesus.

  Firme nas Promessas (3,1 KiB, 2.326 hits)


Autor ou Tradutor: C M.E. Carver
*** Pode ser que tenha outro co-autor

Anúncios:

16 comentários a “Firme nas Promessas

  1. Edvanilson

    Mas que bença é este hino na vida de um cristão que está firme nas promessas de jesus.ôoo Glória!!!!!!!!!! O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Glória a Deus

    Responder
  2. Décio de Assis

    Ele ( JESUS )nos prometeu ¨ Eis que venho sem demora,guarde o que tens para que ninguem tome a tua coroa ¨ e com certeza virá,esta promessa cumprirá,permaneçamos confiante que haveremos de participar de um grande coral,quando o próprio Senhor Jesus regerá—–GRANDE É O NOME TEU SENHOR.

    Responder
  3. stela

    oh senhor sempre estara com todas as promessas firmes para nos por que nao e homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa creia somente e ore pela minha vida para que eu tambem permaneça firme nas promessas do pai

    Responder
  4. josue marques

    Fui criado no evangelho, mas ainda não aceitei Jesus como meu salvador, gostaria que orassem por mim e sempre acreditei nas promessa de Jesus, pois só Ele é o salvador, amém.

    Responder
  5. Pingback: FIRMES NAS PROMESSAS

    1. henrique

      Olá Reizinho Santos, tudo bem?

      Você estava falando de mim? Sei que não, só queria dizer que por um pouco mais de uma década eu não ficava firme, servia a Deus com medo de ir para o inferno.

      Eu era/sou cheio de falhas, quando eu erava eu me arrependi e sentia livre daqui depois de um tempo, mas quando alguém pecava eu achava que ele não era um verdadeiro Cristão, eram dois pesos e duas medicas, comigo eu tinha misericórdia, com os demais não.

      Cheguei ficar firma uma época, e ficava me recordando dessa época, foi a época que eu tinha alguns amigos, que no caso nós separamos pq eles começaram a viajar demais para outras cidades, eu me lembrava disso e por anos eu então comecei a correr atrás de amigos na igreja para servi a Deus juntos, nunca fui de ter muitos amigos por causa da forma que eu era, apenas uma pessoa (um pastor), que acreditava em mim e me ajudava, as pessoas perguntavam para ele (fiquei sabendo disso depois de anos quando estava em uma vigila e já tinha amigos), elas perguntavam: Como você suporta o Leandro? Ele respondeu que eu não dava trabalho algum para ele, eu tenho ele como meu pai até hoje, alias, outro dia inclusive cheguei fazer ele fazer uma promessa para mim, caso eu e minha esposa vier a faltarmos (morrer), que ele cuide de nossa filha.

      Minha vida era assim, sem amigos, na igreja, com o pé no mundo, este pastor/amigo/pai, me ensinou uma coisa ser sincero com Deus, então em minhas orações eu sempre falava a Jesus: Senhor eu quero te servidor por amor, faça o que for necessário em minha vida, mas eu quero te servir por amor e não por medo de ir para o inferno.

      Tive alguns acidentes em minha vida, chegou um dia que eu cheguei a dizer que Deus não existe, mas eu ia na igreja ainda assim, pois era costume, me sentia dependente disso.

      Tinha dia que eu ia na igreja, antes do culto acabar eu ia para boate (embora nunca gostei, mas eu ia, queria sair com alguma mulher), chegava lá as vezes dormi sentado e depois ia para casa.

      Depois de alguns acidentes, depois disso tudo, ouvir pessoas falarem de Deus para mim por respeito, pois eu tinha concluído que Deus não existia e se existia ele não me amava porque ele nunca me dava uma esposa, uma casa, uma família, um emprego etc. Chegou um dia que parei e comecei analisar toda minha vida, então eu respondi a mim:
      Sou louco dizer que Deus não existe, ele esteve comigo em todas as circunstâncias de A a Z e de Z a A, inclusive nestes acidentes todos que tive, e eu digo que Deus não existe? Então orei a Deus e disse que a parti daquele dia eu o serviria por amor, se Deus me desse casa ou não eu seria servo dele, se ele me desse esposa ou não eu seria servo dele, foi então quando Deus começou abençoar minha vida, foi quando fui atrás de novos amigos, já que os velhos estavam espalhados e eu não conseguia unir eles, pois a maioria casados, e não dava para ter aquela roda de amigos.

      Alguns jovens na igreja começaram a organizar alguns eventos, e então uma hora antes do culto começávamos a conversar sobre qualquer assunto, sem medo de dizer o que pensava, fazíamos isso na própria igreja, uma hora antes do culto começar.

      Naquele meio onde eu me recordo do seguinte:
      Duas jovens davam muito trabalho para a mãe delas, a mãe não confiava nelas, mas ao entrar neste grupo, que conversamos sobre tudo, e ninguém com medo de dizer o que pensava, mas cada um com sua opinião, elas começaram a ficar firmes, e a mãe a darem bons testemunhos sobre ela.

      Um jovem que não ficava firme nunca, está firme até hoje.

      Uma jovem que tinha uma mãe que não podia ouvir falar de crente, começou a ir na igreja ao ver a transformação na mãe.

      Uma pessoa que batia na esposa, parou de bater na esposa.

      O filho do evangelista responsável por aquela congregação volto para igreja, ficou firme até o dia de morrer com bons testemunhos.

      A irmão do filho do evangelista ao ver o irmão firme com um bom testemunho voltou a congregar novamente.

      Eu que não dava bons testemunhos em casa meus irmãos e minha mãe começaram a da bons testemunho, até começaram a ir novamente a igreja.

      E tantas outras pessoas transformadas, mas alguém teve a brilhante ideia de dizer que este grupo estava pregando heresias, fazendo reuniões fora da igreja etc, chegou até o conhecimento da igreja sede, e deu no que falar, o problema que nunca foi feito nenhuma reunião fora da igreja, todas foram feitas na igreja. Pois bem, o que aconteceu? Todo mundo se espalhou, cada um para uma congregação ou até mudou de igreja, estão todos firmes, exceto 2 daquele enorme grupo, e exceto outras pessoas de outro grupo que fazia quase a mesma coisa que nós, mas acabou-se também naquela época.

      Eram heresias? Sei que muitas vidas foram transformadas, e as pessoas seguem firmes embora em denominações diferentes hoje em dia.

      Em resumo: Procure amigos, procure ficar acompanhado, saia com as pessoas, se não tiver dinheiro para comer uma pizza com eles, vai assim mesmo, e tome água (tomei muita água com o pessoa por não ter condições de pagar), muitos iam e não comiam nada, iam pela companhia.

      Procure descobre o seu propósito de vida, algo que só você pode dizer.

      Bom, hoje sou casado, pai, já tive uma casa vendi (hoje penso diferente não quero casa).

      Trabalho por conta própria não tenho do que me reclamar.

      Servo de Jesus por amor!

      Espero que você possa ter um encontro com Jesus!

      Fica na paz!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *